A Review Of Security para o seu site como hospedela-lo com a site on criacoes

Para aqueles que não desejam seguir essa abordagem, aqui estão algumas das demais funcionalidades do plugin disponibilizadas no próprio painel do WordPress:

This website uses cookies to help your knowledge while you navigate in the website. Out of these, the cookies that happen to be categorized as needed are stored on your own browser as They're important for the working of primary functionalities in the website.

Em resumo, trata-se de colocar o S no protocolo HTTPS para garantir uma transferência segura de dados no seu site.

Rastreie seu site e descubra todos os tipos de problemas que podem prejudicar seus usuários ou o SEO do seu site.

No sistema, tenha cuidado com a parte que permite que seja feito o upload para ele. A maioria das invasões ocorre por falhas de segurança nos sistemas, e o invasor consegue injetar código malicioso;

A SSL previne os ataques guy-in-the-middle: se uma entidade maliciosa conseguisse intercetar os dados, estes seriam todos misturados e apenas poderiam ser desencriptados com uma chave privada.

Teste você mesmo com um desconto de 20 dólares em seu primeiro mês de Hospedagem de Aplicativos ou Hospedagem de Banco de Dados. Check out nossos planos ou entre em contato com as vendas para encontrar seu melhor ajuste.

Seu painel informativo mostra relatórios com o número de ataques que foram contidos, os spams que foram bloqueados nos comentários e endereços de IP maliciosos detectados pelo plugin. 

Alojamento de WordPress otimizado com uma ferramenta de instalação fileácil em 1 clique Loja Digital

Nossa plataforma é completamente segura. Protegemos os seus dados desde o primeiro contato e oferecemos uma base segura para os seus sites.

Hospedagem segura de WordPress Server hardening é a chave para manter um ambiente WordPress completamente seguro. São necessárias várias camadas de medidas de segurança em nível de hardware e application para garantir que a infraestrutura de TI que hospeda sites do WordPress seja capaz de se defender contra ameaças sofisticadas, tanto fileísicas quanto virtuais.

Se tiver um site WordPress, o SiteLock vai avisá-lo se houver algum plugin ou tema que represente um risco de segurança ou se precisa de atualizar esses plugins e temas.

Pensando assim é que, em 2013, mais de 70% dos sites WordPress eram vulneráveis a ataques. Muitos mais informações destes ataques foram devido a computer software ultrapassado – porque a maioria das pessoas ou não sabe o suficiente ou não se importa o suficiente para proteger seus sites, o que levou a uma onda maciça de hackers visando os sites do WordPress.

A grande maioria dos ataques ao WordPress são bem sucedidos devido às pessoas usarem senhas fáceis de adivinhar e não atualizarem seus temas e plugins. Os hackers invadem a maioria desses sites usando programas automatizados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *